Segundo o SPORT, Laporta expressou sua raiva no vestiário depois de testemunhar a derrota do Barcelona por 1 a 2 contra o grande rival Real Madrid. O chefe da seleção catalã ficou muito chateado e expressou reservadamente sua decepção com Xavi e a comissão técnica.

No entanto, Laporta ainda tem fé absoluta no técnico Xavi e por isso estendeu o contrato com o estrategista espanhol. No entanto, Laporta quer que o técnico Xavi garanta que toda a equipe dê o seu melhor e conquiste o máximo de pontos de agora até o final do ano, para não ficar para trás pelo Real Madrid na corrida pelo campeonato da La Liga nesta temporada. . O Barcelona está atualmente 4 pontos atrás dos “Abutres Brancos” no ranking.
No dia 1º de novembro, Barcelona realizou um treino em grupo. Um dos principais temas abordados pelo técnico Xavi durante o treino foi a derrota para o Real Madrid. Ele permitiu que seus jogadores interagissem e participassem de discussões entre si sobre o que aconteceu na última partida do Super Clássico.
Outro tópico importante que o técnico Xavi teria discutido está relacionado às recentes críticas de Ilkay Gundogan. O meio-campista alemão ficou extremamente decepcionado com a reação um tanto “superficial” do vestiário do Barcelona após a derrota no Super Clássico. Ele quer ver a “raiva” de seus companheiros maior do que isso.
As declarações do médio alemão podem ser muito duras, mas muitos membros do Barcelona consideram-nas muito importantes para toda a equipa.
Artigo veja mais
Brasil x Venezuela: ataque ruim, obra-prima surpreendente (eliminatórias para a Copa do Mundo)
Super clássico Barça – Real Madrid: Bellingham se recupera, Lewandowski é titular?